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 03. Especialidades Ninja

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Yuzuki
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Yuzuki


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MensagemAssunto: 03. Especialidades Ninja   03. Especialidades Ninja Icon_minitimeSeg 18 Mar 2019 - 23:48

regras

INFORMAÇÕES GERAIS

Cada ninja deverá escolher uma classe onde o mesmo irá se especializar no momento da criação da ficha. A classe é o que define o estilo de combate de um ninja. Cada classe tem uma técnica única, porém as mesmas tem devidas restrições. Segue a lista com as classes e suas características.

03. Especialidades Ninja Latest?cb=20150121174411
Mestre do Taijutsu
Estes ninjas tem como especialidade destacada no combate o taijutsu, agindo independentemente do campo. Eles poderão usar todas as técnicas Taijutsu de Lee/Gai e também os Portões de Chakra, independente de qual clã ou habilidade inicial tenha escolhido. Pode-se usar Taijutsus até Rank S, Ninjutsus até Rank B e Genjutsu até Rank C.

03. Especialidades Ninja Latest?cb=20160914150816&path-prefix=pt-br
Mestre em Ilusões
Usam genjutsus que afetam os sentidos do inimigo, enquanto o usuário poderá matá-lo da maneira mais simples. Poderão usar qualquer Genjutsu do mangá. Pode-se usar Genjutsus até Rank S, Ninjutsus até Rank A e Taijutsu até Rank C.

Técnicas EXCLUSIVAS da classe:

• Todos os genjutsus que não necessitam de Kekkei Genkai.

• Dokis e Moluscos são Invocações exclusivas para a classe.

03. Especialidades Ninja Latest?cb=20130113131215&path-prefix=pt-br
Mestre em Kenjutsu
Shinobis especilizados no combate com espadas. Se "uma pedra na mão de um especialista vale mais que uma kunai na mão de um tolo", imagine o que um especialista faz com uma espada?

Técnicas EXCLUSIVAS da classe:

• Terão muito mais habilidades com uma simples lâmina.
• Espadas simples poderão ser impregnadas de chakra, aumentando sua resistência e corte.
• Poderão usar mais de uma espada ao mesmo tempo.
• Poderão usar todas as técnicas apresentadas que envolvam espadas.
• Ao criar a focha, ganham uma Tantō  como arma EXTRA (coloque em "Armas", mas diga que é extra) e ao graduar-se como Chuunin, ganham uma outra Tantō.

03. Especialidades Ninja Latest?cb=20141220104634&path-prefix=pt-br
Mestres em Kuchiyose
Ninjas que utilizam criaturas, armas, ou defesas através do Kuchiyose no Jutsu. Poderão usá-las desde Genin, ao contrário dos outros que esperarão até chuunin. Além disso, ao completar o nível chuunin, poderá escolher outra kuchiyose.

Técnicas EXCLUSIVAS da classe:

• Duas Kuchiyoses. (A segunda só poderá ser escolhida quando Chuunin)
• Usar Kuchiyose desde Genin.
• Para Kuchiyoses de animais, poderão realizá-las apenas pegando o sangue e tocando no chão.

03. Especialidades Ninja Hanzo_and_his_poison_sac
Especialista em Venenos
Não são simples usuários de veneno, são especialistas. Utilizam toxinas, gazes, pós e qualquer tipo de substancia nociva para matar o inimigo em instantes.

Técnicas EXCLUSIVAS da Classe:

• Glândulas venenosas: É a habilidade de ter glândulas de salamandra dentro do corpo, capaz de tornar a respiração venenosa e quando o usuário for atingido por um grande golpe, libera uma grande toxina venenosa. Se os usuários não tiverem "máscara protetora contra toxina", sua respiração pode prejudicar a todas pessoas ao seu redor.
• Kuchiyose: Ibuse
• Doku Kiri
• Todas as armas terão veneno.
• Disparador de Senbons ( Arma )
• Máscara protetora contra toxina ( Arma )

OBS: Ususários dessa classe não necessitam escolher veneno como arma.
OBS³: Usuários dessa classe são imunes a venenos de mesmo poder, ou inferior. (Ex: Sou Chuunin, portanto sou imune a venenos de Chuunin e Gennin).

Tipos de veneno que podem usar:
- Paralisante: Paralisa o alvo instâneamente.
- Sonolência: Funciona como uma bomba sonífera... o alvo fica sonolento e cai no sono.
- Fuuin: Faz com que o alvo não use chakra.
- Assassino: Mata o alvo.

Duração dos venenos acima depende da vontade do usuário.

03. Especialidades Ninja Latest?cb=20141009133938
Mestre do Iryou Ninjutsu
Não é um tipo qualquer de Iryou, é um especialista, um ninja com conhecimento avançado no quesito. Especialistas em medicina terão o controle de chakra perfeito, podendo usar a avançada esquiva Iryou e super força, além dos ninjutsus médicos. Tem vantagem em sair de genjutsus.

Técnicas EXCLUSIVAS da classe:

• Shousen.
• Inyu Shometsu.
• Chakra No Mesu.
• Oukashou.
• Ranshinshou.
• Tsuuten Kyaku.
• Chikatsu Saisei no Jutsu.
• Shikon no Jutsu.
• Heal Bite (Hab Extra)
• Souzou Saizei (O jutsu gasta uma enorme quantidade de chakra e a duração do jutsu depende de quanto chakra o ninja tem. Pode ser usado 6 vezes por Uzumakis/Senjus e 4 vezes pelos demais. Usar mais que isso levará o ninja a morte)
• Byakugou (O jutsu gasta ainda mais chakra que o Souzou Saisei, portanto, sua duração é muito menor. Uzumakis/Senjus usam por mais tempo que os demais. Não há limite de uso, mas é preciso ter aprendido o Souzou Saisei antes, ou seja, precisa dele também na lista de jutsus)

OBS: Jutsus como Oukashou e Tsuutenkyaku tem seus efeitos baseados na pontuação de seu databook, sendo que para usá-los, o ninja deve ter no MÍNIMO 3 em taijutsu e 3 em força.

03. Especialidades Ninja Latest?cb=20130217142750&path-prefix=pt-br
Mestre do Kugutsu
Para o combate, controlam marionetes com diversas armas através de fios de chakra. Para ser dessa classe não se pode ter Kekkei Genkai ou Hijutsu. Especialistas, ao chegarem ao nível Jounin, poderão transformar o próprio corpo em marionete, além de escolher entre dois jutsus exclusivos para a classe:

• Hitokugutsu - Aquele que possuir tal jutsu poderá transformar os oponentes derrotados em marionetes, que são capazes de utilizar os jutsus de quando estavam vivas.

OBS: O usuário poderá ter apenas cinco marionetes de Hitokugutsu. Quando chegar a esse limite, caso queira outra marionete de Hitokugutsu, o usuário terá que se desfazer de uma anterior.

• Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shuu - Quem escolher esse jutsu poderá invocar e utilizar as dez marionetes de Chikamatsu, lendária coleção feita por Monzaemon, o primeiro usuário de marionetes.

No nível Genin poderão invocar 5 marionetes de uma só vez. A partir do nível Chuunin, poderão invocar 10 e Jounnin em diante, limita-se a 20, exceto por jutsus.
As marionetes deverão ser colocadas junto com a classe.
EX - Classe: Mestre do Kugutsu (Kurorari e Karasu)

É obrigatória a escolha de Pergaminho de invocação de Marionetes como arma no status.

Marionetes que poderão ser usadas: Pai, Mãe, Shanshuuo, Kuroari, Karasu e Sasori.

Pode-se também criar suas própias Marionetes, especificando tudo que há nela. Nas marionetes terá todas as armas básicas, e uma secundaria que terá de ser escolhida em uma de suas armas no Status.

EX: Pergaminho de Invocar Marionetes e Espadas, assim a Marionete terá uma espada aonde o usúario escolher, como barriga, boca ou na mão mesmo.

03. Especialidades Ninja Latest?cb=20120808011337&path-prefix=pt-br
Mestre do Rastreamento
Um ninja desse tipo Especializa-se em suas Técnicas de Sensorialismo. Suas habilidades sensoriais terá um alcance maior que os sensores que não pertencerem à classe. Além disso, podem ocultar totalmente seu chakra, ficando indetectável por outros rastreadores (enquanto essa tecnica estivar ativa, o ninja não poderá utilizar outro jutsu).

Técnica EXCLUSIVA da classe:

• Supressão de Chakra.

Um ninja dessa classe é obrigado a ter algum tipo de Sensorialismo em seu Status para ter acesso às suas habilidades, sendo essa uma comum, o Kagura Shingan ou de clã. Caso seja de clã ou comum, se expandirá até 5 KM. Caso seja o Kagura Shingan, se expandirá até 15 KM, mas caso tenha um alvo em mente, sua área aumentará em até 30 KM.

03. Especialidades Ninja Latest?cb=20151129061131
Mestre dos Elementos
Utilizam os elementos da natureza para ataque/defesa/apoio, os elementos são Katon, Suiton, Doton, Raiton e Fuuton. Diferente de outros ninjas, um elementalista ganhará um elemento por graduação até chegar ao nível Jounnin. Um especialista desse tipo poderá se usar até 3 elementos dependendo da graduação:

Genin: Usará apenas 1 elemento em cada luta.
Chuunin: Usará até 2 elementos em cada luta.
Jounin e ANBU: Usará todos os 3 elementos em cada luta.

Quando chega no Nível ANBU, o elementalista deverá escolher entre as habilidades:

SUITON: Usar Suiton a partir da umidade do ar, sem nenhuma fonte de água aparente.
KATON: Usar todos os jutsus do elemento fogo com apenas 1 selo.
DOTON: Rastreamento através do chão (Habilidade de Nidaime/Yondaime). Máximo de 500 metros.
FUUTON: Gastam muito pouco chakra ao realizar técnicas do elemento vento.
RAITON: Raiton Negro (Aumenta em um Rank a técnica usada, e Rank S tem seu dano e velocidade dobrados).
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